Blog do Leão Pelado



Este blog está construído segundo as normas da W3C, pelo que pode apresentar irregularidades em browsers que não as sigam, como o Internet Explorer e o Google Chrome. As bandas rotativas não funcionam no IE e as molduras são duma só cor.


Visite o blog da Mentira!
Colaboradores:

A. João Soares, Aruangua, J. Rodrigues, Sapiens, Mentiroso



Persistência da Selvajaria Policial

Na noite de 28 para 29-6-2010, a polícia tomou de assalto o Bairro do Asilo, no Monte da Caparica, ao tiro desorientado, espancando indiscriminada loucamente homens, mulheres grávidas ou não, a eito, tal como o bando de salteadores selvagens em que se tem tornado.

Assaltaram as casas particulares sem qualquer motivo, arrombaram portas e destruíram interior, móveis e bens dos moradores. Para quê tanta selvajaria?

O comportamento desajustado, desorientado, desapropriado e tresloucado, assim como a falta de tacto, derivados da falta e de treino e de preparação adequados da polícia começam a tornar o simples facto da sua presença indesejável e gerador de distúrbios, quando o contrário se deveria verificar.

Como já várias vezes afirmado neste blog, não é culpa dos agentes, mas do minstério do interior, dirigido por um verdadeiro aldrabão nojento e incapaz, cuja inaptidão causa todos os distúrbios da ordem pública deste tipo.

Entretanto, esse responsável irresponsável por este estado de sítio, o judeu do interior, diz que confia na incompetência da PSP e da GNR e que vai aumentar o seu número de mais mil agentes. O animal bestiago nem fala em ensinar os agentes, em treiná-los a como se comportarem em casos de perigo ou de provocação nem a serem simplesmente capazes de lidar com pessoas e como pesoas, em lugar de serem eles os provocadores e autores da desordem. Desde as constatações publicadas neste blog, nada foi até agora feito no sentido de moderar a situação caótica a que os governos deixaram chegar a polícia. Assim, só se pode ter agravado, como de facto aconteceu. Os agentes andam cada vez mais desorientados, sem estes auxílios necessários e ensinados a fazerem mal o seu trabalho.

Pelo menos não os transformem em assassinos e tirem-lhes as armas até que sejam ensinados a se comportarem condignamente e não como autênticas bestas selvagens.

Tal como se passou com os trabalhadores portugueses, que os sindicatos levaram a greves desnecessária e sem utilidade, quantas vezes por motivos que não mais valiam que uns centavos. As greves que seriam necessárias e que nenhuma foi feita seriam aquelas que lhes garantiriam o trabalho no futuro. A preparação profissional a que se destinaram os fundos europeus de coesão, mas que os governos do Cavaco roubaram e extraviaram, provocando o estado actual de miséria nacional. O Carvalho da Silva reconhece agora, mas tarde de mais. Não contente com isso, nos finais do seu mandato, o Cavaco diminuiu as vagas para medicina, que evidentemente resultaram na enorme falta de médicos que agora se sofre.

Assim como os sindicatos dos trabalhadores jamais fizeram greves adequadas às suas verdadeiras necessidades, o mesmo se passa com os estúpidos da polícia.

Afinal, a um povo extremamente desinformado, consequentemente ignorante e atrasado, é-lhe escondido como se diminuiu a criminalidade nos países onde ela é menor, não dá votos. Em seu lugar elogiam-se procedimentos selvagens, de gentes de baixos valores e sentimentos, que tão bem se adequam ao Portugal de hoje e que, por isso mesmo dá votos. Graças a isso, o Paulo Portas tem conseguido facilmente sacar votos àqueles que rouba e espolia para dar aos que menos precisam. De modo idêntico, o Rui Rio chegou a presidente da câmara por instigar o povo contra os mais de 50.000 miseráveis e sem trabalho que tem na área do Porto e fomentando o racismo a que alguns ainda chamam de bairrismo.

Estamos rodeados de ignorantes como nunca, fabricados por jornaleiros bastardos e de que a corrupção política se serve para continuar a roubar.

Comparem-se as constatações sobre o estado da polícia há já um bom par de anos, publicadas neste blog, com o que se passa hoje e conclua-se o que os governos têm feito para melhorar ou piorar a precariedade deste estado.

Até quando teremos que tolerar a corrupção política apenas competente na fabricação de leis que lhes permitam o roubo com impunidade? Até quando viveremos neste sistema de governantes e deputados sem legitimidade, em que os eleitos são sistematicamente substituídos por outros militantes não eleitos? Que porcaria é esta a que só vigaristas ou atrasados mentais chamam democracia? Conheça o que se passa.

A culpa é de quem permite e cala.

Ler mais...